Clínicas/Dentistas

Solicite autorizações, relatórios de pagamentos, etc.

Regras de Atendimento e Faturamento

  • Consulta odontológica é obrigatório o envio do odontograma e preenchimento do mesmo no sistema. Por gentileza, preencher corretamente o odontograma de acordo com as iniciais do procedimento;
  • Todo atendimento segue o odontograma. Procedimentos solicitados sem estar no odontograma serão bloqueados;
  • Não solicitar procedimentos na GTO sem executar;
  • Não será aceito rubrica nas guias (GTOs). Por favor, solicitar ao paciente a assinatura por extenso;
  • O cirurgião-dentista credenciado deverá assinar e carimbar as GTOs;
  • Procedimentos de Restauração (por exemplo: resina composta, etc.) é necessário o envio de fotografia antes e após o procedimento.
  • Aumento de Coroa Clínica, Raspagem Subgengival e Exodontias (Extrações Dentárias), é necessário o envio de radiografia inicial e fotografia pós procedimento;
  • Procedimentos de Endodontia e de Prótese (unitária: pino, núcleo, coroas, etc.) é necessário o envio de radiografia inicial e final;
  • Procedimento de Raspagem Periodontal (supragengival) é necessário o envio de fotografias de antes e depois;
  • Tratamento Ortodôntico inicial é necessário o envio de planejamento (diagnóstico ortodôntico e mecânica que será realizada); também é necessário o envio de fotografia da instalação (colagem dos brackets);
  • As solicitações (encaminhamentos) realizadas por outros profissionais, como exodontia com indicação ortodôntica, solicitação de radiografias, também devem ser anexadas no sistema;
  • O faturamento é 100% digital e ocorre todo dia 05, gentileza anexar a GTO e odontograma até o dia 05. O faturamento ocorre em 30 dias, o pagamento todo dia 25;
  • As notas fiscais tem que ser enviadas para o financeiro, e-mail financeirombodonto@gmail.com, e anexada no sistema até o dia 15, sem o envio das notas no prazo o pagamento será efetuado no mês seguinte.