Dúvidas frequentes
Para realizar um tratamento indicado, preciso pagar algum valor a mais para o dentista?
Não. Você não deve pagar nenhum valor adicional ao dentista da Rede Credenciada para procedimentos cobertos no plano. Nesses casos, o único custo que você terá serão as mensalidades do plano.
Posso optar por trocar de dentista durante o tratamento?
Sim! Você pode procurar outro dentista para realizar seu tratamento quando desejar, mas não esqueça de pedir que seu dentista encerre sua ficha/tratamento. Após o encerramento, você poderá continuar o tratamento com outro profissional. Se tiver dificuldades para encerrar o seu tratamento com o dentista anterior, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Como posso agendar uma consulta?
Você pode agendar uma consulta direto com um de nossos dentistas credenciados.
Como posso realizar uma busca de dentistas na rede credenciada?
Você pode acessar a página Rede Credenciada pelo computador ou celular e realizar uma busca;
Quais são as formas de contato com a MB Odonto?
Para dúvidas, sugestões, alterações cadastrais ou solicitação de cancelamento do plano, você pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais: Central de Atendimento ao Cliente: (71) 3321-1386 /3322-0537 / 3321-9050. Disponível de segunda a sexta-feira das 08 às 17 horas (exceto feriados);