Dúvidas frequentes

Não. Você não deve pagar nenhum valor adicional ao dentista da Rede Credenciada para procedimentos cobertos no plano. Nesses casos, o único custo que você terá serão as mensalidades do plano.

Sim! Você pode procurar outro dentista para realizar seu tratamento quando desejar, mas não esqueça de pedir que seu dentista encerre sua ficha/tratamento. Após o encerramento, você poderá continuar o tratamento com outro profissional. Se tiver dificuldades para encerrar o seu tratamento com o dentista anterior, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Você pode agendar uma consulta direto com um de nossos dentistas credenciados.

Você pode acessar a página Rede Credenciada pelo computador ou celular e realizar uma busca;

Para dúvidas, sugestões, alterações cadastrais ou solicitação de cancelamento do plano, você pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais: Central de Atendimento ao Cliente: (71) 3321-1386 /3322-0537 / 3321-9050. Disponível de segunda a sexta-feira das 08 às 17 horas (exceto feriados);